sexta-feira, 4 de junho de 2010
Governador Cantor
O Governador Orlando Pessuti (PMDB) já havia mostrado seu talento artístico na Capital da Uva, em duas ocasiões: na abertura da Exposição de Artes do Paraná e na Inauguração da Petrobras/Bs Bios. Agora, aconteceu na Capital Federal. O Governador aproveitou a audiência com o presidente Lula para mostrar os dotes de cantor.
Logo no começo da reunião soltou a canção “Tocando em frente”, de Almir Sater e Renato Teixeira, e que tem um refrão que é simbólico para quem quer ser candidato: “Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe, só levo a certeza, de que muito pouco eu seu, ou nada sei...”. Para não fugir das origens, também cantou “As mocinhas da cidade”, clássico de Nhô Belarmino e Nhá Gabriela.
Lula também lembrou dos tempos de sindicalista e arriscou a letra de “Massa falida”, de Duduca e Dalvan. Outra música da dupla, “Espinheira”, inspirou até um dueto entre Pessuti & Lula.
quarta-feira, 2 de junho de 2010
PR: Osmar Dias (PDT) 44,75% x 34% Beto Richa (PSDB)
Dados colhidos pela Daubermann Pesquisas de 19 a 21 de maio indicam que o senador Osmar Dias (PDT) é líder isolado na disputa pelo governo do Paraná com 44,75% das intenções de voto. O 2° colocado, Beto Richa (PSDB), tem 34%.
O atual governador, Orlando Pessuti (PMDB) aparece em 3°, com 9,25%. Em seguida, Rubens Bueno (PPS) tem 4,5% e Nedson Micheleti (PT), 1,5%. Indecisos somam 6% dos entrevistados.
A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. Registrada no TRE-PR com o n° 10186/2010, a sondagem ouviu 400 eleitores do município de Cascavel.
terça-feira, 1 de junho de 2010
Vereador apronta novamente!
Olá pessoal! Tenho uma notícia que poucas pessoas de Marialva tomaram conhecimento... eu mesmo fiquei sabendo hoje e não poderia deixar compartilhar com meus leitores.
Vamos aos fatos:
Na sexta-feira passada, aconteceu uma reunião na Câmara Municipal (sobre o que se tratava eu não sei). Na platéia, estava o casal Alberto e Emilia... Vocês se lembram quem são eles, né?
Vou refrescar a memória de quem não se lembra: foi este casal de idosos que teve o carro Palio tirado à força pelo Vereador Neto.
Lembraram?
Não bastava tanto sofrimento que este casal já passou, dizem que, na referida palestra, o algoz teve a pertinência de sentar-se ao lado do casal! Quanta cara de pau!
A pobre dona Emília, não suportando tamanha provocação e humilhação, passou mal e acabou desmaiando. Foi encaminhada ao pronto socorro, enquanto o vereador se esquivou do local.
Dizem que um público de mais ou menos 60 pessoas presenciaram o lamentável fato.
O Ministério Público acatou a denúncia que o advogado do casal, Dr. Leonardo, apresentou ao órgão.
Estamos acompanhando o caso e tentando conseguir uma cópia do processo.
Assinar:
Postagens (Atom)