terça-feira, 1 de junho de 2010

Vereador apronta novamente!


Olá pessoal! Tenho uma notícia que poucas pessoas de Marialva tomaram conhecimento... eu mesmo fiquei sabendo hoje e não poderia deixar compartilhar com meus leitores.

Vamos aos fatos:
Na sexta-feira passada, aconteceu uma reunião na Câmara Municipal (sobre o que se tratava eu não sei). Na platéia, estava o casal Alberto e Emilia... Vocês se lembram quem são eles, né?

Vou refrescar a memória de quem não se lembra: foi este casal de idosos que teve o carro Palio tirado à força pelo Vereador Neto.

Lembraram?

Não bastava tanto sofrimento que este casal já passou, dizem que, na referida palestra, o algoz teve a pertinência de sentar-se ao lado do casal! Quanta cara de pau!

A pobre dona Emília, não suportando tamanha provocação e humilhação, passou mal e acabou desmaiando. Foi encaminhada ao pronto socorro, enquanto o vereador se esquivou do local.

Dizem que um público de mais ou menos 60 pessoas presenciaram o lamentável fato.

O Ministério Público acatou a denúncia que o advogado do casal, Dr. Leonardo, apresentou ao órgão.

Estamos acompanhando o caso e tentando conseguir uma cópia do processo.

6 comentários:

  1. Esclarecimento: Eu estava presente na Câmara e a referida senhora NÃO DESMAIOU, isso posso garantir. Ela teve uma crise nervosa e deu para perceber que a mesma foi causada por desavenças com o vereador Neto. Outra coisa: uma notícia nunca deve ser incompleta, tipo "...sobre o que se tratava eu não sei...". Isso não existe! Não seria mais correto o dono do blog se informar antes de publicar qualquer notícia pela metade?

    ResponderExcluir
  2. Esse vereador ainda vai perder o mandato, ele é muito afoito, não mede as consequencias dos seus atos.

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida, ele não comprou votos para se eleger, porque não devolve o carro do casal. O valor do carro não representa nem 10% do custo da campanha dele.

    ResponderExcluir
  4. Mais essa pro curriculo do nobre vereador. Ele tinha que fazer um favor pra população Marialvense, se mudar pra Argentina.

    ResponderExcluir
  5. Eita vereadorzinho mesmo, tem fazer esse tipo de patifaria pra viver a vidinha dele, pois agora não tem mais o depósito que barganhou com os outros, teve que abrir outro, vamos ver quanto dura esse depósito, até a outra eleição??? Se o próximo prefeito for o (tiozinho) dele ai ele fica rico, compra tudo com ele novamente. Eita vereador já ganhou muito antigamente ein, mas a teta secou não é, agora fica fazendo essas barbaridades ai.

    ResponderExcluir
  6. Será que é só ele que tem que perder o mandato por compra de votos em Marialva?

    ResponderExcluir

Temos recebido comentários com ofensas pessoais e palavras não apropriadas.
Informamos que comentários de tal teor, não serão mais aceitos.