terça-feira, 4 de maio de 2010

Cuidado Galera!


Quando se posta um comentário no blog azul, é exigido a colocação de um número. Ouvi dizer que com esse procedimento é possível identificar o IP que enviou tal comentário. Assim, será possível identificar alguns comentários que contenham ofensa a moral e a honra das pessoas num provável processo que o vereador possa responder na justiça.
Sou leigo em informática, gostaria que alguém que tenha conhecimento no assunto me informasse como isso funciona...

9 comentários:

  1. Tem gente que não vai dormir depois que souber dess noticias

    ResponderExcluir
  2. vixi... isso quer dizer que quem ofendeu as pessoas nos comentarios feitos no blog do vereador pode se ferrar?

    ResponderExcluir
  3. Em conversa com um amigo que entende do assunto, ele me disse a mesma coisa, é bom a galera fica esperta, pois fiquei sabendo que vai ter uma ação contra o blog do rapaz, e ai fica facil de achar os anonimos, o propio rapaz diz no site, que querem tirar o site dele do ar.

    ResponderExcluir
  4. por que vc bate tanto no neto. será que é por que ele ta a frente dos outros? acho teu site muito pobre e pouco inteligente. primeira e ultima vez que acessei... nao vale a pena!!! todo mundo vê que teu site tá direcionado, é uma pena...

    ResponderExcluir
  5. Como vc é ridículo. essa sua matéria acabou de mostrar o quanto seu blog é mentiroso e baixo. Tentando enganar seus próprios leitores. Eu mesmo era um deles. Voce acabou de me decepcionar... Adeus!!!

    ResponderExcluir
  6. O nobre vereador ja se manifestou quanto ao comentario só que não podemos deixar nos enganar o famoso blog da candinha em maringa deu cadeia para uma porção de pessoas por ter postado seus comentario no blog e a justiça conseguiu achar todos os internautas que por la passaram.
    ao dono desse blog vamos acabar com site do vereadorzinho para nos termos mais tranquilidade eu que escrevi sobre a url do site do neto posta mais esse que o povo vai fica com medo da ate para por as fotos do eliel e da mulher dele para fazer terror o vereador ja ta com medo vamos acabar com ele

    ResponderExcluir
  7. O esquinha de letrinha é chamado de ( Captcha ), é um sistema que foi criado para evitar ação de spammers ( SPAM ).

    Com letrinhas ou sem letrinhas, a captura de IP acontece de qlq jeito.

    Pelo Blogspot já é mais conclicado saber qual o ip de uma determinada postagem ou comentário.

    Ja pelo Wordpress é fácil, simples , praticamente automático.

    Tendo um IP em mãos, o processo é tão burocrático para saber a localização dele, que muitos acabam desistindo. Mas se tiver mta grana pra gastar, estiver com muita raiva e disposto a descobrir a qlq custo, rapidinho você descobre a localização exata do Pc e Fone e Endereço de quem escreveu.

    Resumindo: Com letrinhas ou sem letrinhas, é possivel descrobrir.

    ResponderExcluir
  8. É GALERA DE ZEBRA PARA O POVO DO BLOG AZUL QUEM POSTAVA COMENTERIOS LA PODE PARAR QUE A JUSTIÇA VAI PEDIR TODOS OS ACESSOS QUE O BLOG TEVE E VAI DESCOBRIR TODOS OS ANONIMOS É BOM PARA DE ESCREVE POR LA OU FAZER COMENTARIOS MODERADOS

    ResponderExcluir
  9. Eu escrevo no site, e falo na cara dele.

    ResponderExcluir

Temos recebido comentários com ofensas pessoais e palavras não apropriadas.
Informamos que comentários de tal teor, não serão mais aceitos.