quarta-feira, 5 de maio de 2010

Justiça seja feita!


No dia 23 de fevereiro de 2010, postei aqui no blog, uma denúncia sobre um casal de idosos de Marialva, que tinha sido lesado por um corretor de veículos, de nome Alexandre, e com o envolvimento do Vereador Neto. Pois é, em breve teremos novidades.

7 comentários:

  1. mais este vereador não é aquele que prega a moralidade?

    ResponderExcluir
  2. agora entornou o rabo da égua

    ResponderExcluir
  3. É por isso, que o vereador pode ser suspenso por 180 dias? Fiquei sabendo que além desse caso, ele esta sendo processado pro outras pessoas tambem.

    ResponderExcluir
  4. Fiqei sabendo qeu o apresentador de tv, CAnario está dando um apoio pro casal. Essa historia ainda vai render.

    ResponderExcluir
  5. a mais nova do vereador neto se ja não bastasse ter tomado uma advertencia por ter colocado o nome de alguns vereadores no seu blog agora novamente ele deu um fora citou o nome de dois vereadores erroneamente em seu blog e teve que pedir desculpas para os nobres colegas e ratificar a materia

    ResponderExcluir
  6. normal, acho que homem de verdade é assim assume quando erra.
    nao vejo nada de mirabolante nisso!!!

    ResponderExcluir
  7. apropriação indébita de propriedade alheia!! e ainda o vereador diz que é certinho e que está defendendo a população. Porque ele não começa a acertar sua dividas com o seu Jão Ianone e com este casal que ele tomou o carro??? ou será que estes não fazem parte da população??? e outra coisa, caiam na rela ele só tá tentando desestruturar a administração para tentar ser prefeito..ahahaha coitadinho dele!!!

    ResponderExcluir

Temos recebido comentários com ofensas pessoais e palavras não apropriadas.
Informamos que comentários de tal teor, não serão mais aceitos.