terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Casal de idosos lesado (continuação)


Na postagem anterior, dissemos que a história da nova aventura do moço do blog azul seria longa.
Portando, estamos disponibilizando mais detalhes:

Pelo que apuramos até o momento, o casal Emilia e Alberto adquiriu um veículo Palio de um corretor de veículos, de nome Alexandre, pelo valor de R$ 19.000,00 (dezenove mil reais).

O tal corretor devia ao Vereador a quantia de R$ 5.000,00.

O Nobre Edil, ao invés de tentar receber de Alexandre, pelos meios legais, em uma atitude abominável, achou que seria mais fácil tomar o automóvel do casal de idosos.

Pasmem! O frágil casal, que nada tinha a ver com os negócios escusos entre Neto e Alexandre, arcou com o prejuízo.

Amanhã, postaremos cópia da Declaração prestada pelo casal no Inquérito Policial que investiga o caso.

7 comentários:

  1. Não moro em Marialva, mas tenho acompanhado o blog, pela riqueza de detalhes e excelência na lingua portuguesa. Parabéns, sou sua fã assídua!

    ResponderExcluir
  2. entuam everton alves estou vendo seu programa..... trabalhando muito na TV tah sem tempo pra se dedicar ao blog neh!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vereadores maringaenses aprovaram ontem projeto de autoria do prefeito Silvio Barros, que modifica a forma de colocação dos tapumes em obras realizadas na cidade.

    Entre outras determinações estabelece o espaço que deve ficar disponível para a circulação de pedestres, a cor (verde escuro fosco) e o material a ser utilizado nos tapumes (material removível, não reaproveitado, fixado de forma resistente e que deve ser mantido em bom estado de conservação).

    Fica proibida a colocação, no tapume, de publicidade e propaganda, cartazes ou qualquer outra inscrição que seja estranha à obra. O objetivo é garantir a acessibilidade dos cidadãos e preservar o ambiente visual perto das construções.

    *Portanto, doravante, todos os tapumes de Maringá terão que ser verde escuro fosco.

    QUE TAL OS VEREADORES DE MARIALVA, TOMAR PROVIDÊNCIAS URGENTES EM NOSSA CIDADE TAMBÉM

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus onde está o dono deste blog que é o unico a falar a verdade em Marialva nos preste socorro por favor!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de entender por que aqui em Marialva as denuncias contra a administração municipal são investigadas com todo o rigor da Lei (concordo com isso e sei que Lei é para ser cumprida), mas o que não entendo é como que um vereador que muitos em nossa cidade comentam que se elegeu com troca de material de construção por votos, vereador este que demonstra um total desiquilibrio emocional e moral pois comete agressão contra um idoso, toma um carro de outro casal idoso, pega as bolsas das agentes de saúde a força (tem b.o. registrado), falta com a ética com os demais vereadores sugerindo no blog azul que todos os oito são "bananas" (fora outras palavras emitidas pelo vereador azul com ofensas aos demais vereadores) e após tudo isso não acontece nada com ele, tanto pelo poder judiciário ou pelas normas da nossa câmara municipal!!! Agora a pergunta: CADÊ A LEI PARA ESTE VEREADOR?? CADÊ OS OUTROS VEREADORES?? POR QUE NINGUÉM FAZ NADA??? é realmente estranho isso... será que se fosse outro vereador que estivesse cometendo estes erros também não daria nada??????

    ResponderExcluir
  6. E as informações acabaram? Onde estão as novas notícias? Coloquei comentários e nem foi postado.

    ResponderExcluir
  7. Esse blog parou no tempo. Pelo jeito as informações acabarammmmm

    ResponderExcluir

Temos recebido comentários com ofensas pessoais e palavras não apropriadas.
Informamos que comentários de tal teor, não serão mais aceitos.