segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tragédia


Repercutiu em toda a mídia nacional, o acidente que aconteceu no último domingo e causou a morte do marialvense Rafael Gonzales de Souza Forti. Realmente, foi muito violento e trágico. Assustador realmente.
Rafael era filho do casal André e Marli Forti (Grandes amigos).
Que DEUS conforte a família e os amigos.
E que isso sirva de exemplo para todos os jovens. Bebida, absolutamente, não combina com direção.

Segue texto amplamente divulgado:

Um jovem de 22 anos morreu e outros dois, de 23 e 27 anos, ficaram feridos em um capotamento na BR-376, próximo a Sarandi (região metropolitana de Maringá) por volta das 8h30 de domingo. Rafael Gonzales de Souza Fortes, de 22 anos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Sarandi, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atirado para fora do veículo.

Os três jovens, residentes em Marialva, ocupavam um Astra. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um teste de bafômetro feito no condutor do veículo apontou embriaguez. Ele se encontra sob custódia no Hospital Metropolitano de Sarandi, mas não corre risco de morte. O outro passageiro teve ferimentos leves e já saiu do hospital.

O corpo de Rafael Gonzales de Souza Fortes foi sepultado em Marialva.

Um comentário:

  1. Eu estava dentro da vã branca que aparece na sena do assidente,até agora não consigo tirar aquelas imagens da minha cabeça! Estou pedindo para Deus confortar o coração desta familia!

    ResponderExcluir

Temos recebido comentários com ofensas pessoais e palavras não apropriadas.
Informamos que comentários de tal teor, não serão mais aceitos.