quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Comparação


Na nossa querida cidade vizinha, Maringá, o Vereador John agrediu um manifestante durante a aprovação de um projeto polêmico na Câmara. Um cidadão teceu o seguinte comentário sobre o acontecido: “O John deveria dar um tapa na cara de cada maringaense. Quem sabe assim esse povo acorda e pára de votar nessa gente”.
Poxa vida... Sábias palavras!
Nós, eleitores marialvenses, conscientes e comprometidos com o bem da cidade, devemos refletir em torno desse assunto.

Ou será que precisaremos ser estapeados também?

9 comentários:

  1. Mas ai fica dificil em quem votar!!!!!

    ResponderExcluir
  2. cade as noticias bombastica deste blog nossa que legal rsrsrsrs este é o blog da comedia rsrsrsrs viajar de avião naum sei se gol virou aviao agora rsrsrsrsrs a povinho

    ResponderExcluir
  3. Creio que não há necessidade de se chegar a esse ponto em marialva, só acho que os vereadores que querem se reeleger mesmo os mais velhos de casa deve fica de barba de molho, pois a insatisfação é total. Ganha todo mundo quer ganhar mais realizar um tabalho com louvor são poucos os que fazem.

    ResponderExcluir
  4. E vale lenbrar que não é dificil trabalhar pelo povo é só ouvilo e fazer alguma coisa que possa ajudar o próprio povo fazer denuncias para se aparecer é facil mas fazer algo para melhorar a vida do povo ai é um pouquinho além!!!

    ResponderExcluir
  5. O brasileiro é muito calmo, bonzinho, teria que começar uma cobrança mais "rigida" a esses politicos.

    ResponderExcluir
  6. fazer denuncias para se aparecer é facil mas fazer algo para melhorar a vida do povo ai é um pouquinho além, falar até papagaio fala agora ir lá e mostrar que pode fazer já é diferente então porque já que tá insatisfeito com a politica e vereadores não vai lá e se candidata ?

    ResponderExcluir
  7. e joonas to vendo aqui como vai ficar sua cara iqualzinho a do joao eu fosse vc eu mudava logo si nao a coisa vai ficar preta

    ResponderExcluir
  8. Fico surpreso com o comentário do anônimo que falou do João, será que se o João fosse pai dele ele iria achar normal o acontecido com este senhor covardemente agredido pelo nobre vereador?? será que o anonimo ai iria tecer um comentário ridículo desse??? acorda cara!!!!

    ResponderExcluir
  9. se um simples e inoportuno cidadão tivesse te ofendido vc concerteza iria responder ao grau seu covarde,porque vc num faz um blog falando sobre sua própria vida, acho que daria mais ibope, vira homem e se tem alguma critica a fazer, bate de porta em porta julgano quem vcê quiser e não venha através de um site demonstrar seu odio as aurtoridades, vai num palanque e fala tudo que você pensa, agora se me permite ser filho ou não de uma pessoa não significa que só assim posoo ter ou não minha defenções a esta pessoa. Aliás acho que issso daki já ta criano teia de aranha, la em cima nem noticias novas tem, belo informante você no seu lugar eu deletava isso aqui. passar bem!

    ResponderExcluir

Temos recebido comentários com ofensas pessoais e palavras não apropriadas.
Informamos que comentários de tal teor, não serão mais aceitos.