segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Vereador NETO toma à força veículo pertencente a casal de idosos


Não é de hoje que a índole do nobre Vereador Neto é colocada em discussão!
Já postamos em nosso blog, dias atrás, a notícia de uma agressão a um cidadão indefeso, onde o Vereador foi condenado pela Justiça.

Desta feita, recebemos a cópia de alguns documentos que comprovam a forma covarde, brutal e truculenta com a qual NETO costuma agir.

O casal Emilia Martins de Souza (59 anos) e Alberto Nunes da Mota (50 anos) viveu momentos de terror e humilhação. Com a luta e trabalho de uma vida inteira, conseguiram adquirir um veículo Fiat Palio/ Fire Flex / Placa: AMT-1393 / Ano 2005.
O Vereador NETO dirigiu-se até a residência do casal e simplesmente subtraiu o automóvel, causando prejuízo de aproximadamente R$ 18.000,00 (dezoito mil reais) aos idosos.

No dia seguinte, Neto tentou transferir a documentação do carro para o nome de sua atual esposa (conforme documento acima).

A história é longa.

Traremos mais detalhes deste fato no decorrer da semana.

13 comentários:

  1. Acredito que tem muito mais coisa para mostrar do vereador que se diz um defensor da justiça!! E sobre ele tentar passar o carro para o esposa dele não é de se estranhar, pois ele não coloca nada no nome dele para não ter que honrar com as dívidas, como por exemplo a indenização do Sr. João Ianone!!

    ResponderExcluir
  2. Esse vereador é um desequilibrado, a família tem que tomar uma providencia e fazer um tratamento nesse homem. Só faz coisa errada como sempre. A vida desse homem é cheia de coisas errada. Que gente hein. Vai se tratar Neto, lugar de gente com problema na cabeça é no hospício!!!

    ResponderExcluir
  3. E o caso das funcionários da saúde que tiveram suas bolsas arrancadas de seus braços a força pelo vereador NETO, elas fizeram B.O na delegacia, será que não deu nada???? tá mais que provado que este vereador é mesmo um desiquilibrado, tenho pena de quem admira um cara como este.

    ResponderExcluir
  4. voce disse aí nessa materia que o vereador neto subtraiu o veículo. Mas subtrair nao é roubar???
    É livre a crítica e o direito de expressão, mas cada um deve arcar com a responsabilidade de seus atos porque a Constituição Federal também assegura o direito à honra, à intimidade e à privacidade. Com esse entendimento, o juiz Flávio Fenoglio Guimarães, de São Paulo, condenou os réus Ricardo Cardonetti e Jan Struiving por textos ofensivos publicados em sites. Eles estão obrigados a pagar indenização de R$ 50 mil por difamação.

    ResponderExcluir
  5. este vereador neto de marialva naõ tem conpetensia para ser vereador ele tem que endenisar este pesoal com muinto rigor os juis tem que ver este comentario se tiver algum proseso no fóro juis e promotor tem que ajilisar este proseso contra este vereador ou vai esperar ele talveis matar alguem ja que este vereador teve corajem para entrar ne casa de pesoas idoso e levar um carro no valor de 18.000.00 mil reais ele tem corajem de faser coisas pior toma cuidado as outoridade de marialva sobre este vereador neto porque ele ja provou que ele pode tudo até agredir um morador de marialva ja aconteseu e nada foi feito contra o vereador cade as outoridade de marialva promotor e juis fasa alguma coisa para a sidade se sentir mais segura !!!!!

    ResponderExcluir
  6. verdade vereador kkkk vc pisou no seu propio pescoso rsrsrsr vasilaõ em neto kkkkk

    ResponderExcluir
  7. se eu morasem em marialva teria um praser de jutar abunda deste vereador neto rsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. O vereador é um desequilibrado e não é de hoje: responde por agressão, teve mandato de prisão por falta de pagamento de Pensão Alimentícia...

    ResponderExcluir
  9. Marialvense responsável13 de abril de 2010 às 11:22

    O vereador se preocupa tanto com o esgoto de Marialva, por que ele não se preocupa COM O ESGOTO DO LOTEAMENTO CLANDESTINO DOP PAI DELE, ONDE ELE MORA E QUE ESTÁ JOGANDO ESGOTO NAS PROPRIEDADES VIZINHAS.
    ISTO ESTÁ LÁ PARA QUALQUER CIDADÃO MARIALVENSE VER.

    ResponderExcluir
  10. é gente a roupa ta encardida... nao adianta lavar nao.....kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. A verdade é que o vereador Neto está montando sua própria armadilha. Plantamos o que colhemos.
    Quem sempre diz e faz o que quer, um dia vai ouvir e receber o que não quer.

    ResponderExcluir
  12. Sempre soube que esse vereadorzinho poco se importa com as pessoas. so tem cara de santo , mas seu coração é mau e sua cabeça precisa de um psiquiatra urgente.

    ResponderExcluir

Temos recebido comentários com ofensas pessoais e palavras não apropriadas.
Informamos que comentários de tal teor, não serão mais aceitos.