sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

1º Ministro de Sarandi


O ex-prefeito de Marialva, Celso Martini, em entrevista à Rádio Banda1 de Sarandi, afirmou que vai ajudar o seu irmão Milton, que está com problemas na justiça, administrar a cidade. Um fracasso pode provocar estragos em sua pretensão de voltar a ser prefeito da Capital da Uva.

10 comentários:

  1. Ve se cria vergonha nessa cara lavada , vai cuidar da sua cidade , que o seu irmão não tem competencia nos sarandienses já sabiamos a muito tempo , seu irmão traiu o povo de sarandi , por isso vai ser cassado , e se vc fosse tão bom como se acha não teria sido cassado tambe, em marialva , tanto que nem cnseguiu disputar as ultimas eleições , francamente Sarandi não merece esses martini , marialva tambem não merece esses martini , tem dó do povo , vão embora pra bem longe do parana , por favor .

    ResponderExcluir
  2. Cezar LIma - cel 9126 730316 de janeiro de 2010 às 06:37

    Um bandido se arvorar em "ajudar a administrar" ?O que o "HOMI" faria de bom, seria pagar os prejuizos que causou ao mandar incendiar o "Jornal de Marialva",m sausando vultusos prejuizos ao dono do imóvel (Prof. Tuta) e a mim ( CEZAR LIMA).Se os prejuizos financeiros foram enormes, ainda hoje, passados 12 anos, ainda tenho chagas no pé esquerdo (fiz mais de 15 cirurgias) e perdi completamente a visão do olho direito. Ess indigitado cidadão? NUNCA MAIS será prefeito em cidade alguma, muito menos em Marialva.

    ResponderExcluir
  3. ele é perigoso, cuidado com comentarios.

    ResponderExcluir
  4. Gente, carater e honestidade vem de berço, não se adiquire do dia pra noite, por isso tenho pena de meus irmãos de sarandi, ja morei em marialva quando o celso era o prefeito, e a unica coisa que eu vi foi o seu patrimonio aumentar a cada dia, não podemos deixar que isso aconteça aqui na nossa cidade, fora celso...

    ResponderExcluir
  5. vai
    pro
    seu
    fazenda
    de
    400
    alqueires em marialva quer dizer 2oo do lado de cah e 2oo prolado de lah do pirapoh
    vai disviah dfinheiro la pra casa do sezar lima seu disvio de vida serso e mirto bem longe de sarandi!"

    ResponderExcluir
  6. POR QUE VCS NAUM ENVESTIGA A EPOCA QUE O PAI DO SENHOR VEREADOR NETO VENDIA MATERIAIS DE CONSTRUÇAÕ PARA AS CONSTRUÇÃO DA CASA PROPIA , E QUANDO PEDER A ELEIÇOES PEGOU TODAS AS DIVIDAS QUE O POVO TINHA E COLOCOU NO FORUM ESTE É O PREFEITO DO POVO JOAO CELSO MARTINI

    ResponderExcluir
  7. O jONAS COMO VAI TUDO BEM

    ResponderExcluir
  8. O DONO DESSE BLOG VAI SE FUDER VENDENDO INTERNET CLANDESTINA

    ResponderExcluir
  9. Sou de Mandaguari, não conheço o Celso pessoalmente, mas vi o que ele fez por Marialva, pois morei ai na cidade na epoca que ele era prefeito, e em nenhuma cidade da região nenhum um outro prefeito desenvolveu um trabalho que beneficiasse tanto a população de um municipio.

    ResponderExcluir
  10. O vizinho de Mandaguari gostou do homi leva pro cê pois aqui ninguém quer!!!Mandaguari já tá uma bosta mesmo!!!

    ResponderExcluir

Temos recebido comentários com ofensas pessoais e palavras não apropriadas.
Informamos que comentários de tal teor, não serão mais aceitos.