quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A notícia saiu no O Diário Online... Será que tem o dedo de alguém de Marialva?


Vereador de Sarandi registra queixa na delegacia e diz estar sendo ameaçado
Aparecido Biancho, do PT de Sarandi, registrou queixa na Delegacia de Polícia, pela segunda vez, por estar sendo ameaçado por telefone.
Ele diz que só neste mês recebeu oito telefonemas, sempre durante a madrugada, informando que sua vida está em risco.
Em uma das oportunidades, o ameaçador chegou a descrever o que via no interior da casa do vereador. Os telefonemas têm sido feitos de telefones públicos, dois deles de um telefone que fica a apenas alguns metros da casa do vereador, na Jardim Independência.
Bianco, como é conhecido, é o relator da Comissão Processante da Câmara que investiga denúncia de irregularidade na prefeitura.

5 comentários:

  1. Se você só fala a verdade, por que não se identifica então? Acho muito interessante esse tipo de blog (somente a verdade), agora falar no anonimato é moleza. Que marialvense é você? Qual é seu medo?

    ResponderExcluir
  2. FAlou tudo tah na cara quem mandou fazer isso FOI o ATUAL. e QUEM fez? secretario de imprensa dele....

    ResponderExcluir
  3. Não importa quem criou este espaço. O importante é que ele permite irmos além do monopólio de ideias. Este blog permite a discussão mais ampla de uma mesma história contada por duas vertentes. Resta a população refletir e se posicionar. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  4. olha pessoa igual o ex canditato do pt esse é do povo e sempre esta ao lado da verdade porque o autor do blog não faz como ele mostra o seu nome ou você é covarde ou é um galinha o homen que fala a verdade não fala nas escuras

    ResponderExcluir
  5. O Biancho toma cuidado com a churrascaria MARTINI pois eles fazem churrasquinho de quem é contrario!!!

    ResponderExcluir

Temos recebido comentários com ofensas pessoais e palavras não apropriadas.
Informamos que comentários de tal teor, não serão mais aceitos.