terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Olha o sorvetinho!


SÓ CUSTA UM VOTINHO!

18 comentários:

  1. isso é uma verdadeira vergonha ,e o pior que muita gente da população se deixa comprar por nada

    ResponderExcluir
  2. Quem sera que fez esse blog hummmm!!!!

    EVERTON ALVES!!!!! bingo...

    ResponderExcluir
  3. Ele é um fanfarrão.
    Tá comprando do Carlão ou de concorrente?
    Do contra deve ter ido buscar em sarandi

    ResponderExcluir
  4. Será que estes que estão recebendo sorvetes na próxima eleição já terão 16 anos e poderão votar??? caso contrário na próxima terá que ser utilizada "novamente" a tática da construção civil, com muiiiiiiito material p/ povão... e dá-lhe lajotas, cimento, etc.... to achando que este ai sim vai ser o pai das casas do povão, com mais uma ou duas eleições ele consegue bater o recorde do ex-prefeito das casas....ahahahahahahahahahahahaha, PARABÉNS VEREADOR PELA SERIEDADE, ÉTICA, HONESTIDADE E HUMILDADE!!!!!!! (infelizmente não demonstrada até o presente momento)

    ResponderExcluir
  5. NOSSA EU NÃO SABIA QUE SÓ UNS E OUTROS PODEM TER SEU BLOG!! NOSAAAA SERÁ QUE ESSE É UM PROJETO NOVO E NÓS MARIALVENSES NÃO FOMOS INFORMADOS??
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    " A PARTIR DE HOJE EU DECRETO QUE..
    NINGUÉM MAIS NESTA CIDADE PODE TER UM BLOG! SÓ EU! VEREADOR ZECA PIMENTEIRA" (EU SEMPRE QUIS TER UM BLOG ASSIM!!!!) AHAHAHAHAHAHAHAHAHH
    DEVE SER POR ISSO QUE TEM ESSE COMENTÁRIO AÍ EM CIMA!
    AI AI EU ME DIVIRTO!!!

    ResponderExcluir
  6. PELO MENOS ELE LEMBROU DAS CRIANÇAS E VCS QUE SO LEMBRA DE METER MÃO

    ResponderExcluir
  7. E VE SE APROVA O BANDO DE PALHAÇO

    ResponderExcluir
  8. eu sei quem fez o blog...kkk...

    ResponderExcluir
  9. "PELO MENOS LEBROU DAS CRIANÇAS!!!"
    ÓHHHHH GESTO LOUVÁVEL...MAS ENGRAÇADO MEU!
    NUNCA NESTA VIDA ELE DISTRIBUIU NADA PRA CRIANÇA NENHUMA...NA VERDADE NEM PRAS QUE ELE TEVE!! AH POVO LARGA DE SER BESTA!
    ACORDA MARIALVA!
    DA UM TEMPO...

    ResponderExcluir
  10. CARO AMIGO PROPETARIO DO BLOG SEI QUE NAUM VAI PUBLICAR DE NOVO COMO NAUM PUBLICOU O OUTRO QUE MANDEI , VC É CAFE PEQUENO TA LEVANDO ALGUMAS MIGALHAS QUE SOBRA , MAS SEI QUE VAI USAR UMA FIRMA SUA DESATIVADA PARA LICITAÇÕES FICA TRANQUILO O SEU TA BEM QUARDADO

    ResponderExcluir
  11. a deve ser o marcelão do pt

    ResponderExcluir
  12. ALGUEM CONHECE ALGUM CARLOS DIAS?? KKKKKKK
    É MEU PARENTE??? KKKKKK

    ResponderExcluir
  13. quem esta por de trás dete blog é sigaki e radio rural ...BINGO

    ResponderExcluir
  14. ei neto ai me da um sorvete aqui ou olha o sorvetinho ho,ho,ho,ho

    ResponderExcluir
  15. O vereador azul tem lugar que eledistribui sorvete e tem lugar que ele distribui MAMÃO pois lá na vila ele é chamado de vereador MAMÃO pois todo dia ele enche a caminhoneta dele de mamão e leva la na vila!!!(Afinal acabou a lajota e areia agora é mamão neles meu povo TROUXA!!!!!

    ResponderExcluir
  16. tem lugar que ele também distribui socos!! cuidado hein gente para não estar neste lugar!!ahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  17. Fico aqui pensando no povo que votou neste cara.... quais eram as propostas dele para estas pessoas?? ele fala mal de todo mundo, só ele é santinho, mas se vocês todos observarem o passado e presente dele também irão pensar melhor sobre o assunto... e por falar em presente o que ele tem feito além de distribuir sorvetes, mamão, socos, mentiras e discórdia???? o cara não respeita nem seus pares na câmara municipal.. e o que me deixa inquieto e que eles não fazem nada a respeito disso... pensem nisso.

    ResponderExcluir
  18. CARLOS DIA DEVE SER SEU AMANTE VC NAUM ACHA

    ResponderExcluir

Temos recebido comentários com ofensas pessoais e palavras não apropriadas.
Informamos que comentários de tal teor, não serão mais aceitos.