segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Saiu num blog da região! Será mesmo que ele chega lá?


Comentário do ex-prefeito Celso Martini, sobre o porquê não asfaltou o Parque da Palmeiras:

“Vou apenas responder porque fui citado no comentário.
Quero dizer que fico lisonjeado com o comentário a meu respeito sobre fazer asfalto, pois ficarei para a história desta cidade como o Prefeito que mais fez asfalto na cidade e na zona rural, bem como o prefeito que fez o maior programa de construção de casas populares, como o Jardim João Olimpio Franco da Rocha, o desfavelamento da Vila Antonia, Jose Raimundo Pires, Kenje Watanabe, Renato Hungari, Serafin Beluco, e tantos outros.
Sobre asfaltamento rural, fizemos a Estrada Karaná, Estrada Vieira, Santa Fé, Estrada Cooperativa, e readequação de todas as estradas e cascalhamento. Posso dizer com certeza que sem as lideranças expressivas mas apenas com poucos e bons companheiros, na última eleição aproximei de 9.000 votos, deixei muita gente preocupado.
Podem acreditar que na próxima eleição chegaremos lá, e se alguém, após ter deixado a Prefeitura de Marialva, acha ou diz que sou ladrão, procure descubrir de quem roubei e denuncie, não seja apenas um acusador sem provas, pois isto eu não faço, fui e serei para sempre em Marialva o Prefeito que colocou a cidade nos trilos do crescimento e da prosperidade, e o Prefeito que mais trabalhou por marialva e o pai da habitação para os pobres.

Autor: João Celso Martini”.

7 comentários:

  1. É um demagogo.
    Blasfemador e hipócrita.
    Padrinho do Vereador Neto que nunca mais venceu uma licitação depois que ele saiu.

    ResponderExcluir
  2. VERDADE MESMO...E AGORA ELE O NETO VEM FALAR DA LICITAÇÃO DOS OUTROS!!! CARACA O QUE A INVEJA NÃO FAZ!! AFFF

    ResponderExcluir
  3. Celso colocou Marialva nos trilhos e ainda bem que o HUNBERTÃO entrou e tirou pois senão o trem ia pegar!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens João Celso Martini, o unico que passou pela prefeitura de marialva e realmente fez obras para o beneficio da população. Pena que nessa cidade quem ajuda as pessoas nem sempre é reconhecido. Mas eu reconheço e admiro o que você fez por Marialva.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa, tem muito gente ingenua no mundo né.
    Admirar Celso Martini???
    Eu também admiro a riqueza dele.

    ResponderExcluir
  6. Quando tinha meus filhos pequenos tinha que levar eles para vacinar na cidade a pé carregando nas costas, pois as estradas eram só barranco e barro, e carro nenhum andava fica atolado. Com a cheagada de Celso Martini na prefeitura ele olhou por nos que trabalhamos no campo que somos uma classe sofredora e que trabalhamos para o progresso do país, e transformou as estradas que eram barranco e barro em estradas dignas de se passar, hoje temos orgulho de morar na zona rural pois alguem olhou e fez alguma coisa por nos. Estou dizendo isso por que tem gente que não sabe o que fala em marialva, ou melhor so critica quem fez.

    ResponderExcluir
  7. Não me faça rir!!!
    Respeito muito as pessoas que trabalham no campo e que moram na zona rural, afinal todos da minha família o fizeram, mas agora falar que uma senhora que antes de 1990 tinha filhos, com certeza teria mais de 50 anos hoje e morava na zona rural, tem uma pontuação e ortografia correta assim. Para de chamar-nos de otários vereador e publique no seu blog, ou faça comentários na primeira pessoa e não invente depoimento. Defenda seu prefeito com unhas e dentes como fez na campanha colocando caminhões a frente e agredindo eleitores de outro candidato, mas fale o que ele fez por você e não pelos outros pois você não pode dar depoimentos em prol de ninguém.

    ResponderExcluir

Temos recebido comentários com ofensas pessoais e palavras não apropriadas.
Informamos que comentários de tal teor, não serão mais aceitos.