segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Por falar nisso...


Existem algumas pessoas de “orelha em pé”, quase morrendo de preocupação, quanto ao anonimato do titular deste blog.
Deixo bem claro que, a partir do momento em que criei esse canal de informação, estou ciente da responsabilidade que devo tomar, para não ser injusto e infringir a lei.
Vocês, queridos leitores, podem observar todas as nossas postagens até o presente momento. Nenhuma delas contém críticas pessoais e nem à honra de qualquer cidadão ou cidadã. Aqui, levamos em consideração à ética e a informação com responsabilidade.

Por outro lado...

Tem um blog azul na cidade, onde, constantemente são postadas notícias mentirosas e críticas pessoais à diversos integrantes da comunidade.
O referido blog azul insiste em caluniar e desinformar os seus leitores.
O que adianta se identificar e ao mesmo tempo não respeitar a inteligência das pessoas?
O que adianta pôr foto, e enganar aqueles que perdem o seu tempo em acessar um blog desses?
Isso é um desserviço!

Prefiro continuar em meu simples anonimato, trabalhando com a informação séria e de respeito para com os meus leitores.
Em breve, não terei nenhum problema em mostrar o meu rosto, pois o que aqui escrevo são fatos do cotidiano da nossa cidade. E assim continuarei.

6 comentários:

  1. Na verdade o tal blog azul está mesmo servindo de palanque eleitoral onde informações distorcidas e algumas até mentirosas tentam prejudicar pessoas de nossa cidade com o simples intuito de tentar passar para a população que o dono do blog é a única pessoa séria de nossa cidade, mas vocês já pararam para analisar o passado e o presente desta pessoa?? já observaram seu passado, o que ele já fez de bom para a nossa cidade?? qual serviço social ele já prestou?? e agora o que ele está fazendo além de ficar acusando a todos?? qual será sua intenção real? ajudar ou se promover a custas de mentiras?

    ResponderExcluir
  2. parabéns... só a verdade será mantida

    ResponderExcluir
  3. RELAMENTE!!! QUEM REALMENTE TEM VONTADE DE TRABALHAR E AJUDAR A CIDADE NÃO TEM TEMPO DE MONTAR BLOG, DIFAMAR PESSOAS, LEVANTAR FALSO, ENFIM, DE FATO ISSO É COISA DE DESOCUPADO E SEM CAPACIDADE DE DESENVOLVER PROJETOS QUE VENHAM BENEFICIAR PELO MENOS O POVO QUE CONFIOU E VOTOU EM SEU CANDIDATO, NA ESPERANÇA QUE ELE FOSSE A DIFERENÇA! MAS FAZER O QUE? NEM TODOS NASCEM COM CAPACIDADE DE SERVIR PELO SIMPLES FATO DE CONTRIBUIR COM A HUMANIDADE , AFINAL MUITOS PROCURAM EMPREGO E SALÁRIO GARANTIDO MAS NA HORA DE TRABALHAR MESMO....HUM DEIXAM TOTALMENTE A DESEJAR! QUE PENA!! MAS NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO, E ESTAR DISPOSTO A APRENDER!!!! AGORA EU LANÇO UMA PERGUNTA SE O CARGO DE VEREADOR FOSSE SEM REMUNERAÇÃO ESTA "VONTADE" DE "TRABALHAR PELO POVO" SERIA MANTIDA??
    REFLITA POVO MARIALVENSE!!!

    ResponderExcluir
  4. Será que o cargo de Prefeito nao fosse remunerado e nem tivesse jeito de meter mão no dinheiro do povo, será que tinha candidato e prefeito??????

    ResponderExcluir
  5. Uma pergunta ao anônimo que perguntou sobre o cargo de prefeito:
    SERÁ QUE SE ISTO QUE VC AFIRMOU SOBRE A REMUNERAÇÃO E JEITO DE METER A MÃO NO DINHEIRO, FOR MENTIRA, O SR. VEREADOR AZUL "ATUANTE" ATÉ EM AGRESSÕES A PESSOAS IDOSAS IRIA ESTAR TENTANDO DE TODAS AS FORMAS SUJAR OS NOMES NÃO SÓ DO ATUAL PREFEITO COMO DOS EX-PREFEITOS PARA FICAR SOZINHO NO PÁREO??? SERÁ QUE ELE SÓ QUER MESMO FICAR SENDO SEMPRE O VEREADOR FISCALIZADOR, OU SERÁ QUE A INTENÇÃO DELE É TER O CARGO DE PREFEITO EM NOSSA CIDADE, SE ISTO ACONTECER (COISA QUE TENHO CERTEZA QUE NÃO VAI)VAMOS TER UM CERTO DEPÓSITO DE MATERIAL DE COSNTRUÇÃO QUE VAI VOLTAR A GANHAR TODAS AS LICITAÇÕES (IGUAL NO PASSADO)
    Também pergunto ao anônimo: QUAL É A PROFISSÃO DO VEREADOR AZUL?? SERÁ QUE ELE É LUTADOR DE BOXE?? E O QUE ELE JÁ FEZ DE BOM EM NOSSA CIDADE??

    ResponderExcluir
  6. RESPOSTA AO ANôNIMO- NO MÍNIMO VC DEVE SER PARENTE E DEVE TORCER PRA QUE ELE GANHE E VC FAÇA PARTE DA EQUIPE!! NÃO É??
    AFINAL A COISA DO NEPOTISMO SÓ É RUIM QUANDO A FAMÍLIA BENEFICIADA É A DOS OUTROS!!!
    :) HAHAHAHA

    ResponderExcluir

Temos recebido comentários com ofensas pessoais e palavras não apropriadas.
Informamos que comentários de tal teor, não serão mais aceitos.