quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Vereador Neto agride cidadão marialvense, é condenado e não paga indenização







Consta em matéria publicada no Jornal Folha Marialvense do Jornalista Hilário Gomes, na página 04, matéria principal, no sub-título truculência: “Segundo alguns amigos ligados ao jornalista Hilário Gomes, NETO costuma usar de truculência com quem discorda do seu ponto de vista e citaram alguns casos ocorridos na cidade...”

Devido a esta matéria, fomos em busca de mais informações sobre o currículo sombrio do Nobre Vereador Neto.

Surpresa! Descobrimos uma ação de indenização por dano moral, onde o moço do blog azul agrediu fisicamente, de forma covarde, o Senhor João Ianone.

Segundo a testemunha do fato, quando ouviu os gritos de socorro do Senhor João, correu para prestar atendimento. Porém, deparou-se com o Vereador Neto entrando em seu carro e fugindo em direção à Maringá. Neste momento, o Senhor João Ianone estava machucado na testa e com a perna torcida ou quebrada.

Segue alguns trechos da sentença:

“Pelo laudo de fls,40/41, das agressões surgiram lesões corporais, tanto que, houve necessidade de levá-lo ao Pronto Socorro”.

“Proclamo, assim, a culpa do Requerido (Vereador Neto) e a sua responsabilidade exclusiva pelo evento”.

“Concedo ao Autor (João Ianone) indenização pelos danos morais presumidos, já que as lesões foram ocasionadas em público, deixando-o exposto a humilhação e ferindo assim a sua honra perante terceiros”.

“São devidos danos morais, que arbitro em R$ 3.000,00 (três mil reais)”.

Conclusão:

Verificando in loco o processo, pude constatar que o Senhor João Ianone, embora tenha tentado de todas as formas receber a indenização, o Vereador Neto não quitou a dívida.
Verificamos ainda que o Nobre Edil, como estratégia para driblar seus credores, não possui nenhum bem registrado em seu nome.

Para sanar qualquer dúvida e realçar o nosso compromisso com a verdade, disponibilizamos o arquivo da sentença homologada pela Juíza Supervisora do Juizado Especial Cível.


(FOTO NÚMERO 1, MERAMENTE ILUSTRATIVA)

38 comentários:

  1. VIXI CHEQUE SUSTADO E AGORA ISSO ONDE ISSO VAI PARA......

    ResponderExcluir
  2. na epoca ele ja era vereador ou analfabeto

    ResponderExcluir
  3. quanto vc ta ganhando em passa fome

    ResponderExcluir
  4. naum se endentifica se naum o olho vai ficar iqual rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. que vergonha marialva , isto é ridiculo de ambas as parte

    ResponderExcluir
  6. PUBLICA NO JORNAL DA CIDADE

    ResponderExcluir
  7. quem é esse homem da foto ? ahahah. até parece que um cortinho na testa ia deixar o cara desse jeito.
    e tem mais Sr. dono do blog: voce ja viu alguem apanhar sem merecer ? essa "vitima", conforme o sr diz, devia ter merecido o que levou. ou até mais.

    ResponderExcluir
  8. CEZAR LIMA - Cel 9126 730328 de janeiro de 2010 às 04:03

    O vereador Neto, é um incongruente: DISTRIBUI PICOLÉS E SOCOS!..talvés daqui uns dias ele apresente projeto na câmara,criando a "Praça de rinha de Galos", ou a "Praça dos Murros".- "nois sofri mais nois gozá" e com vereador assim, PUGILISTA, como levar-se a sério o legislativo municipal? Se bem, que entre vereadores sérios,sempre haja o limbo, o lodo, a fetidão.Não sei se esse é o caso do vereador em questão.Mas espancar e fugir é o mesmo que mandar INCENDIAR e não dar as cars. Foi CONDENADO? Recorreu? Tem como recorrer? - alguém pode me explicar?

    ResponderExcluir
  9. meu Deus, como um cara como este pode ser vereador

    ResponderExcluir
  10. isso é o que acontece com quem discorda de suas ideias, pasmem.

    ResponderExcluir
  11. o idealizador desse blog esta de parabens, votei para o vereador Neto achando que era uma pessoa do bem, mas vendo essa brutalidade, jamais votarei nele novamente, que absurdo.

    ResponderExcluir
  12. Parabens ao blog Só a Verdade Marialva por estar dando a oportunidade de conhecer melhor esse nobre edil, tomara que na proscima eleição o povo de bem lembre do que ele é capaz

    ResponderExcluir
  13. porque ele não monta o gabinete movel em frente a casa desse cidadão, que absurdo..........

    ResponderExcluir
  14. querido dono do blog. vc tá deixando de aceitar muitos comentarios. nao pode ser assim. os comentarios que nao ofedem a honra e a moral, nao tem porque nao por. Ja escrevi 2 comentarios que vc nao colocou. sera q vou ter q ir ate sua casa? e vc mora pertinho de mim. Ass. Leitora Loira.

    ResponderExcluir
  15. o corno publica todos o comentario

    ResponderExcluir
  16. nota 10 para o blog
    marialva estava precisando!!!

    nota 00 para o descontrolado do blog azul!!!

    ResponderExcluir
  17. Cara amiga leitora loira, o dono do blog tem um pouco de respeito as pessoas, vc pede para publicar ofensas com certeza ele não irá colocar seus posts no ar, agora o seu parente ou defendido neto, não publicou posts onde eu questionei ele sobre alguns projetos que com certeza não seria bacana pra ele e ele nem publicou e nem deu resposta, portanto fique na sua que ele publica somente o que lhe interessa.

    ResponderExcluir
  18. aos personagem :
    vereador neto : zeca pimenteira
    cezar lima : o homem fogo
    hilario gomes : a mumia
    edgar zucoli : gargamel
    sigaki : jaspion
    o dono do blog : fantasma
    leitores : bobo de ficar vendo esta palhaçada

    ResponderExcluir
  19. nossa marialva ta feio em , de um lado um blog creticando o prefeito do outro creticando o vereador , nossa a onde isto vai chegar em que vergonha marialva vamos trabalhar meu povo , cuidar das ruas , das escola , da saude ,vamos ajudar o prefeito a cuidar da cidade e naum so criticar , em vereador vc esta certo de fiscalizar mas vamos trabalhar gente

    ResponderExcluir
  20. CEZAR LIMA VAO TRBALHR O JORNALEIRO

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que Marialva deveria se reconhecida por Trabalhos,Projetos e bem feitorias e não por estas poucas vergonhas que ai está acontecendo, se não estão satisfeitos pega a mala e parte, tem muita gente com vontade ver Marialva CRESCER

    ResponderExcluir
  22. RESPOSTA À LEITORA LOIRA28 de janeiro de 2010 às 16:20

    RESPOSTA À LEITORA LOIRA ( QUE NA VERDADE É MORENA)(OU SERIA PARENTE SUPER PRÓXIMA DO CITADO "NOBRE" VEREADOR??) NÃO ME ADMIRA QUE VC ACHE NORMAL AGIR COM VIOLÊNCIA (APESAR QUE NÃO FOI ISSO QUE VC APRENDEU NA SUA FACULDADE, OU FOI??) QUE EU SAIBA AS PESSOAS DE BEM, PRIMAM EXATAMENTE PELO DIÁLOGO E PELO ENTENDIMENTO VERBAL, SE ISSO NÃO FUNCIONAR, PARA ISSO MESMO EXISTE A JUSTIÇA, QUE CADA UM QUE SE SENTE PREJUDICADO, POSSA REQUERER SEUS DIREITOS!!! OU EU ESTOU ERRADA??
    A NÃO SER QUE ESTAMOS AINDA VIVENDO NO TEMPO DAS CAVERNAS ONDE ERA TUDO RESOLVIDO NA FORÇA!! OU ENTÃO AQUI É A LEI DE TALIÃO??
    EU FICO ADMIRADA COM CERTAS ATITUDES E COMENTÁRIOS DE PESSOAS QUE SE DIZEM COM FORMAÇÃO SUPERIOR!!!
    SINCERAMENTE...INACREDITÁVEL!
    MAS É BOM SABER QUE NEM TUDO QUE RELUZ É OURO....AS VZS É LATA MESMO!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Quero aproveitar esse espaço para deixar aqui minha insatisfação com a Câmara de Vereadores, que estão ali pelo voto do povo e pouco se faz para o nosso bem estar e sim só para votar aquilo que o prefeito quer que seja votado, nada se faz pela população, a gente manda email para os vereadores e vem resposta eletronica que se entrara em contato, mais é uma mentira pois até hj não fui respondida nehum email ou se entrou em contato

    ResponderExcluir
  24. Marialva,Vereadores cadê uma lei para construção nessa cidade que está crescendo mais sem fiscalização, roubam as nossas calçadas, entulhos e uma falta de vergonha isso, somos roubados em nossos direitos de ir e vir, temos que sair para a rua com perigo de ser atropelado, porque os tapumes das construções roubam o espaço da calçadas sem ter que aguentar os bares que colocam suas mesas.Vamu Acordar Vereadores,xega de férias

    ResponderExcluir
  25. Pessoal precisamos trocar todos os vereadores, tem vereador(a) que esta ali desde que nasci,será que só existe esse pessoal para ser votado e quando coloca gente nova, nada faz e só traz vergonha pra nós marialvenses.Isso é consequencia de eleitores que se vendem por migalhas, por conta d eluz e água e gaz, e hoje ele continuam te dando esses beneficios Acorda Marialva é hora de seriedade, e de vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  26. Vai começar uma construção ali na atilio ferri com a av dr barros, e se demorar dois anos será dois anos sem calçada, pelo amordi de Deus como que pode uma coisa dessa, o velhinho o deficiente e a criança não tem calçada em marialva.O predio ali no centro na Papa João, tbm sem calçada, tah parado e estamos sem calçada,temos que sair pro meio do trânsito.VEREADORES ACORDEM POR FAVOR,VCS FORAM ELEITOS POR NÓS

    ResponderExcluir
  27. "Em política, o que começa com o medo acaba, geralmente, com a loucura."

    (Samuel Taylor Coleridge )

    ResponderExcluir
  28. olha eu fiquei muinto triste ,olha certo dia numa conversa amiga com dona antonieta eu dizia a ela que marialva tinha uma camara que era exemplo de cidania e ética politica ,hoje é triste ver nossa câmara de vereadores como esta ,olha quem conheceu seu eli da farmacia,sargento sato,evandro,seu nakata,onézimo bazãn,o amigo jair parpineli,dona antonieta belinate,pastel e a nossa eterna soninha percebia que esta camara trabalhva por marialva e agora eu vejo tanta baixaria nestes blog gente ainda é cedo vamos trabalhar marialva presiza de ação e atitude,temos que criar debates em vez de criticas deixar o povo dar sua opinião ,deca e evandro para min ja é hora de ouvir a população ,olha não quero uma marialva como sarandi,outras cidades,mas sim quero uma marialva como maringa ,com emprego,hospital desente,coletas de lixos regularmente,o povo sendo tratado com respeito e carinho quero sim ter orgulho de morar em marialva,amigos neto,deca evandro,edgar sucoli e nobres vereadores e secretarios vocês junto tem força de construir uma nova marialva ame-a como hunberto feltrim amou,como celso martine amou,como onésimo amou,como o sr:romualdo amou,amigos politicos ,lideres do povo nós não podemos permitir que acabem com a nossa marialva,este é o meu voto de confiança para situação e oposição temos que construir uma marialva melhor,e aproveito para me desculpar com todos que através deste blog eu possa ter magoado alguém e quero que entedão que a minha preocupação é com a situação que se encontra marialva e não com pessoas da atual administração e vereadores atuais e pesso que o autor do blog considere meu comentario e vamos juntos construir marialva e que se enteresar da uma olhadinha no meu blog o endereço é www.marcelomarialva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Dono do blog vc tem todo meu apoio continue assim quanto aos comentarios contra o blog sao apenas os cegos que nao querem ver a verdade. Parabens pelo blog e outra coisa logo vamos ver o vereadorzinho igual na foto aguardem.. ahsahshahs

    ResponderExcluir
  30. Esse vereadorzinho precisa se tratar. É um doente, inconsequente. Mas deixe, uma hora ele vai achar o dele, ou melhor, Deus vai mostrar ou vai acontecer muita coisa na vida desse sujeito. E depois fala que é temente a Deus, rsrsrs. Porque isso não é homem. Tem muita coisa para ser mostrada ainda sobre esse NETO. O povo de Marialva não sabe nem a metade do que ele já fez para as pessoas.

    ResponderExcluir
  31. Ei, povo legal da cidade de Marialva!!! Não é porque ele bateu na mulher na própria lua de mel, não quer saber da filha, nem pergunta como ela está, se precisa de alguma coisa e outras coisas mais, que vocês podem ficar no pé dele. Ele é bom, trabalhador, honesto, paga o dízimo e não trabalha aos sábados, pois é temente a Deus, rsrsrs (fazendo tudo isso). Que temor a Deus heim!!!

    ResponderExcluir
  32. Wanderson Castilho é especialista em segurança da informação e atua como diretor da E-NetSecurity Solution desde 1999. Formou-se em Física pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 1994 e fez mestrado em Física Quântica pela Universidade de São Paulo (USP) concluído em 1996. Atua como perito de crimes digitais e na implantação de políticas de segurança da informação e investigação forense.
    Cria soluções para empresas de todos os portes, como em casos de crimes eletrônicos, roubo de informações empresarias, tentativas de extorsão, seqüestros, difamação, jogos fraudulentos e casos de pessoas desaparecidas.

    ResponderExcluir
  33. olha que vergonha para marialva cade as outoridade de marialva toma cuidado outoridades porque este vereador vai passar porsima de vcs igual um rolo conprensor que vergonha kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. a verdade sempre aparece16 de abril de 2010 às 13:43

    e conhesso ben essa familha gritiner pai,vo,tiu todos covardes sempre forao assi perguntao para o povo mais antigo da santa fe o que eles fiserao quando o vo nao foi eleito o campa que tinhan doado para comunidade no dia seguinti da eleiçao ararao o campa para ninguen joga,bem o prefeito da epoca e omesmo que apoiou o veriadorsinho da mesma laia lembra povo de marialva da um pulo no passado eles mandava na prefeitura e agora eles queren a força.

    ResponderExcluir
  35. Neto voce e um rapaz de familia tradicional em marialva,em vez de fazer algo de bom,usar o bom senso de um vereador digno, fica fazendo fofoca e fica inventado coisas do prefeiro, e tirando serviço de pessoas que tem q trabalhar....então vai trabalhar seu vagabundo...

    ResponderExcluir
  36. é o vereador tá incomodando né?

    ResponderExcluir
  37. Rapaz .... se juntar todo mundo que odeia esse Neto, dá pra fazer um baixo assinado e tirar ele da camara, e por ele pra bater massa dinovo. O que acham da ideia ??
    População de Marialva: 35.000 habitantes
    Pessoas que odeia o Neto: 34.992 habitantes
    Pessoas que não odeia o Neto: "Alguns familiares"

    ResponderExcluir

Temos recebido comentários com ofensas pessoais e palavras não apropriadas.
Informamos que comentários de tal teor, não serão mais aceitos.